11/05/10

JS Ribatejo debateu Emprego no Cartaxo


No passado dia 7 de Maio, a JS Ribatejo organizou um debate sobre o tema “Emprego e condições de empregabilidade” na cidade do Cartaxo. Entre os convidados da noite contava-se o Secretário-Geral da JS e Vice-Presidente do Grupo Parlamentar do Partido Socialista na Assembleia da República, Duarte Cordeiro, e a Deputada eleita pelo círculo de Santarém, Anabela Freitas.

As boas vindas ficaram a cargo do coordenador da JS Cartaxo, Vasco Casimiro, e do representante do Secretariado do PS Cartaxo, Pedro Nobre.


Hugo Costa, Presidente da Distrital de Santarém, também Secretário Nacional da JS com os pelouros de Emprego e Habitação, introduziu o tema do ponto de vista político e moderou o debate.

Na sua intervenção, a Deputada Anabela Freitas centrou-se na visão regional e na perspectiva técnica da qual é especialista. Enquanto Duarte Cordeiro deu a visão nacional da JS e uma perspectiva macro do assunto em debate.

O balanço da actividade só pode ser positivo, porque a mesma permitiu aos militantes jovens do distrito conhecer melhor a realidade onde estão inseridos e as políticas governamentais adjacentes.

Naquela que foi a primeira iniciativa de debate e reflexão neste mandato, foi com muito gosto que a JS Ribatejo contou com a presença de tão distintos convidados, entre eles o nosso líder nacional, Duarte Cordeiro.

Sem comentários: