17/05/13

João Torres esteve no distrito



O Secretário-Geral da Juventude Socialista, João Torres, continua a marcar o seu mandato pela grande proximidade com todos os militantes da estrutura, nos mais diversos pontos do país. Durante o mês de março, Ferreira do Zêzere e Torres Novas, no distrito de Santarém, foram disso exemplo.

No passado dia 30 de março, a candidatura de António Vicente Martins, à Presidência da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, em colaboração com a Juventude Socialista local, dinamizou a conferência “Emprego e Empreendedorismo Jovem”, no edifício da edilidade. Este momento contou com os contributos de João Torres, Secretário-Geral da JS, e de Hugo Costa, Presidente da Federação da Juventude Socialista de Santarém. Para além de um animado debate, a tarde ficou marcada pelo anúncio da candidatura de Bruno Gomes, Presidente da Mesa da Comissão Política da Federação da JS Santarém, à Presidência da Assembleia Municipal de Ferreira do Zêzere. Uma aposta nas qualidades deste jovem ribatejano de 28 anos, ex-Presidente da Federação da JS Santarém, e, atualmente, Presidente da Concelhia do PS local.

No dia 4 de abril, coube ao NES da Escola Secundária Maria Lamas, em Torres Novas, receber o Secretário-Geral da JS. A conferência “Emprego e Saídas Profissionais”, dinamizada em parceria com a ONESEBS nacional e com a concelhia da Juventude Socialista de Torres Novas, contou com a presença de mais de uma centena de alunos dessa escola que, no final da intervenção principal, estiveram largos minutos a colocar questões ao nosso Secretário-Geral.


Sem comentários: